BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de junho de 2009

Personagens!

Image and video hosting by TinyPic Vanessa Hudgens: Vanessa é uma garota, q adora fazer amizades, mais ela naum tem muita sorte pois todus os seus namoradus traiem ela e todus pelo mesmus motivus (eles querem mais q bejiu) e vanessa esta esperandu u momentu certu para issu..com tudu ela esta desiludida e então ta dandu um tempu nus amores!Ela ama muitu sua familia e amigus!

Image and video hosting by TinyPic Zac Efron: É um cara estrovertidu mais gosta de festa e ficar com muitas garotas e se uma garota num quer nada com ele além da amizade ele começa a fazeer raiva a ela só para ela se arrepender de naum ter ficado com ele e tbm ja sofreu com amor! Ele seduz as meninas com o fatu dele ser gentil com elas depois se aproveita e as joga fora!
Image and video hosting by TinyPicAsheley Tisdale: Ama muitu os amigus é doidinha e sempre ta pronta para ajudar os amiguss ama muitu Jared...Ash naum gosta da atitude de Zac mais ela diz que um dia ele se ageita! odeia a Mandy desde a 5ª serie pois a Mandy colocou cola em seu cabelu

Image and video hosting by TinyPic Lucas Grabeel: Ele é meiu timidu mais sempre ta com o amigus e ama Miley Cyrus em segredu ele é quase uma sombra dus gaotos nu colégiu pois pelu fatu dele ser timidu tem uns meninus nu colégiu q gostam de tirar sarro da sua cara!

Image and video hosting by TinyPic Jared Murilu: Ele ta sempre antenadu e muitu ativu gosta muitu de basquet mais sua vida é a Ash..acompanha muitu u Zac nas festas ele gosta de olhar us truques de Zac e da graças aus céus por tem uma namorada

Image and video hosting by TinyPicMiley Cyrus: é uma garota encandatoraa adora fazer brincadeiras e ama festejar com amigu e ama secretamente Lucas..esta sempre com as garotas e sempre q pode vai fazer comprinhas com elas pois elas aman fazer issu para a tristeza de muitus (garotus)! odeia a Mandy pois ela tem cara de noejnta

Image and video hosting by TinyPicMonique Coleman: Tá pronta para defender as amigas e fazer justiça ama sair com as suas amigas e ta de olho em Corbin...Ela odeia a Mandy pois ja namorou com Corbin mais naum tira o olhu dele ai Monique fica chateada com issu!

Image and video hosting by TinyPic Corbin Bleu: Adora e a praia jogar Basquet é muitu alegre e tbm ta de olhu em Moni...ele sempre acompanhah u Zac nas festinhas pois sempre que pode pega algumas!

Image and video hosting by TinyPic Mandy Moore: ela é a vilã da historiaa ela ama u Zac loucamente e issu naum é segredu para niguém e por causa dissu Zac nunka ficou com ela e issu deicha ela mais apaixonada ainda pois ela pénsa que ele tem vergonha de se declara para ela! Desta Ash,Miley e Moni e agora va detestar Vanh

Ps:. Todus eles estão nu cloegial!

1 comentários:

BeH♥ disse...

vc nao é loca de nao postar logo né eu toh super iper mega ultra power curiosa oh da uma passadinha no meu blog

http://zaknessa.blogspot.com/

Bjsssssssssssssssssssssssssss

posta logo