BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ainda na escola!

Depois da aula(nu intervalu)
O grupo que tinha acabadu de ganhar mais uma membra estavão nu jardim da escola debaixu de uma árvore...
Estavam assim Ash encostada na árvore(sentada) Jar estva com a cabeça em seu colo Zac duladu da Ash Vanh pertu da Mon,Mon pertu du Corbin(trocandu olhares) e Miley e Lucas naum estavam ali!
Ash: Vanh ..possu te chamar assim?
Vanh: uhum!tenhu tantus apelidus, mais um num vai fazer diferença!
Moni: quais são eles?
Vanh: Pela a familia Vane,Baby V, Diva V.....e amigus Vanh!
Zac: todus eles muitu lindus!
Vanh cora!
Vanh: o que vc iria dizer Ash?
Ash: Ah o que vc faz da vidaa!se naum for incomudu vc responder...
Vanh: td bem..é eu fiku em kasa assitu TV faço compras me divirtu com minha familia!
Zac: e vc tem namoradu?
Vanh: naum, naum num tenhuu!
Ash: Zac issu é pergunta?
Zac: é!
Ash: num liga para ele naum ele é assim mesmu!
Vanh: é tô vendu!
Todus riem!
Moni: Ash eu vou ali nu banheiru!
Ash: ok!
Moni vai!
Corbin: é eu vou pegar um ar....
Todus-Corbin(moni ja tinha idu): HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ash: esses dois viu!
Jar: Ash vamu nu Shooping?
Ash: vai fazer compras é?
Jar: naum eu queru ir na Play Box é nu 4° pisu du Shooping...ai lá tem um park e tem cinema!
Zac: Ah eu sei..lá estreou um filme em 3D...
Ash: nossa eu queru ir!
Jar: só se for para se divertir sem compras ok?
Ash: uhum!Vanh c vai?
Vanh: é vou vai ser divertidu!
Zac: eu tbm vou!
Ash: só vamus nós quatru?
Jar: é..pq?
Ash: nada!
Jar: intom 7:30 ´ta bom?
Todus-Jar: ok!
Zac: Vanh eu possu e te buscar?
Vanh: uhum!
Zac: intom me da seu endereço!
Vanh passa o endereço!
Acaba a aula e Ash pediu a Vanh para ela ir lá na kasa dela(na casa da Vanessa) Vanh concorda e eles vão!
continuaa!

2 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiie..
moore amei tudinho!!
ta perfeitoo
queroo saber coomo vai ser!!

posta logo!!

bjão e ate

MyaH♥ disse...

tah lindo amei posta logo
bjssssssssssssssssss