BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nunka mais fale omigo!

No outru dia Vanh acorda em cima da hora para ir a escola...
Ela se arruma toma café da manhã e vaai!
Na escola...
Ash: Oie Vane..
Vaanh: Oi Ash (um pouku triste)
Ash: o que vc tem amigaa?
Vanh: nada Ash num foii nada!
Ash: hum.. e por que vc foi embora ontem antes da gnt brinkar? o Zac disse que vc saiu chorandu..
Vanh: naum era nada só que me deu uma enchaqueca muitu forte!
A miley e a Mon chegaa!
Mi: oie Vanezinhaa!
Vanh: oii mimizinhaa!
Mon: oie Vanezitaa!
Vanh: oie monezitaa!
Garotas: AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
Ash: assim que eu gosto de vc...
Vanh: comu?
Ash: sorrinduu..soltando ele sorriso lindu q só vc tem!
Vanh: naum é bem assim Ash vcs também tem um sorriso linddu!
Mon: naum que nem u seu!
Mi: mis por que vc não tava sorrindu?
Vanh: eu tô um pouco cansada de ontem mais com vcs qualquer cansaço passaa!
Ash: podes crér
Mi: é a gnt tem esse poder
Mo: nossa gora somus feiticeiras?
Ash: é feiticeiras da alegriaa
Vanh: concertezaa!
Derrepete alguém abraça a Vanh por trás que na queles braços a faz se senti melhor e mais alegre mais ela sabia que naum podia se entregar aquiloo!
Za: Oie Nessa..
Vanh: Oiee.
Zac: vc tá melhor?
Vanh: uhum bem melhor!
Zac: o que vc tinha ontem , tava chorando..
Vanh: foi só enchequecaa!
Zac: hum.....
Ash: Bom dia para vc tbm Zac!
Zac: a meninas desculpeem!Zac dá um beiju nu rotu de cada uma e a Vanh num osta nada da quilo mais se permanece calada!
Eles ficam ai conversandu e conversandu..quandu algu acontece...um garoto pass correndu e esbarra em Vanh que a faz derrubar os seu caderno!
Garoto: desculpe!
Vanh: yudu bem!
O meninu vai embora!
Ash vai ajudar a amiga sem demora...mais Ash acha uma coisa..um papel bem drobadinhuu...
Ash: o que é issu Vanh?
Vanh: nada Ash me devolve
Ash: nananinanão!
Vanh: Ash por favor?
Zac: o que tem aii Vanh que vc naum quer que a gnt leia?
Vanh: nada naum!
Ash: Nada né? mais vou ver!
Ash lê entende e coloca a mão na boca olha para a Vanh e depois para Zac!
Zac: que foi Ash deixa eu lê!
Ash: naum é melhor naum issu é uma coisa da Vanh
Vanh: Ash vc entendeu?
Ash: muitu bem!
Vanh: eu naum queria Ash eu juro eu naum queria que issu tivesse aconteceido eu juroo foi sem querer!
Ash: mais Vanh eu te aviseii!
Vanh: eu seii Ash eu sei, mais aconteceu o que eu podia fazer?
^Ash: se afastar!
Vanh: eu sei mais ja naum conseguia dede u primeiro diaa (choranu)
Ash: eu num acredito Vanh que vc fez issu comigu e naum me contou!
Vanh: eu tinha medu da sua reação!
Ash: tava certa em ter medu da minha reação, Vanessa Anne Hudgens numca mais fala comigu!(chorandu)
Vanh: naum Ahs por favor (chorandu) eu naum queria....
Ash: mai naum parece!
e sai!
Vanh naum parava de chorar..
Zac: que foi Nessa me conta o qe ta acontecendu!
Mi: comu assim por que ela naum quer falar com vc?
Mon: é o que aconteceu!
Vanh: nada gnt , nada;!
Vanh sai correndu entra nu banheiru femininu e entra em um box e começa a chorar...mais ela esculta chorandu uma menina em outru box!
Vanh:........
continuaa!

3 comentários:

Anônimo disse...

ta arrasando coitadas das meninas tomara que elas voltem a se falar a hisTORIA ta perfeito posta rapido viu?

Unknown disse...

Nossa lindo...
..posta logo...
eu quero saber o q tava eskrito...bjs
se quiser passa láno meu blog:
www.lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt

MyaH♥ disse...

Toh rosa igual chiclete Tah lindo amei mesmo ADorei posta logo
XoXo