BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de julho de 2009

É eu te apoio!

Van: quem tá ai?
XxX:eu que pergunto quem ta ai?
Van: é vc Ash?
Ash: Vanessa sai daqui eu num queru escutar mais nada...
Vane: Asheley vc nem deixou eu te explicar nada...
Ash: nem precisa u que eu vi..na quele papel já esta na cara!
Vane: é só um música Ash!
Ash: uma música aonde fala que vc gosta do Zac Efron...
Vane: Ash eu nau tenhu culpa se eu tô gostando dele, caramba eu naum mando no meu coração, se a gnt pudesse escolher quem amar fique sucegada que eu naum escolheria ele!
Ash: eu num tô chateada que vc se apaixonou pelo Zac eu fiquei com raiva pois eu te avisei para num ficar proxima que vc sofreria Vanessa eu avisei!
Vane: eu sei Ash vc me avisou e eu fiz o que vc me disse mais o que pude fazer eu vejo ele todos os dias nu colégio e ele vem falar comigo e seria tolisse minha se eu ignorasse por que ele num fez nada para mim...
Ash: mais se ele te maguar Van e vc nem sabe se ele gosta de ti!
Vane: eu corro esse risco, mais se eu num fizer isso eu num sei o que vai ser de mim!
Ash: vc realmente gosta dele?
Vane: gosto Ash num sei por que mais eu gosto e de só pensar em ficar loge dele eu me sinto mal!
Ash: olha amiga agora vendu issu eu te apoio se vc realmente gosta dele va em frente!
Van: serio?
Ash: É eu te apoio...mais se ele te magoar eu num respondo por mim ok?
Van: uhum Ash muito obrigada amiga ainda bem que vc entendeu e voltou a falar comigo eu tbm saberia viver sem sua amizade Eu te Amuh Ashley!
Ash: eu tbm vane..mais vc vai falar com ele sobre issu??
Van: eu nuum sei eu tenhu medo de ser rejeitada...
Ash: ele num vai fazer isuu ele gosta de vc!
Van: como vc sabe?
Ash: confia em mim tá!
Van: uhum.. Ash eu nem sei como uma pessoa pode ser tão linda assim!
Ash: tá falando de quem?
Vane: do Zac...
Ash: Ah tá..é ele é bem bonitinho
Vane: eu amu ele!
Derrepente alguém sai batendo palmas de dentro de um Box!


Quem será?
Continua!!!!!

2 comentários:

MyaH♥ disse...

quem sera adorei tah lindo bjssss
posta mais

Anônimo disse...

nossa supresa ta perfeito posta rapido